19/10/2021

Segurança está na moda!

Colaboradoras viram “capa de revista” em campanha do Outubro Rosa

Imagem:

E não é que as “meninas Labtec” viraram “capa de revista” só para encorajar outras mulheres!?

Falar em cuidados preventivos nem sempre é tarefa fácil. Nossa cultura ainda caminha para avançar na adoção de bons hábitos que podem mudar histórias - um deles é a prevenção!

Pensando nisso, a Labtec Microbiologia desenvolveu uma campanha interna no mês de Outubro, super acolhedora, a qual engajou seus colaboradores (homens e mulheres) na produção de um vídeo; ações de sensibilização, informação e conscientização. Com a mensagem “o nosso alvo é você!”, as atividades e encontros presenciais, on-line e conteúdos nas redes sociais miraram o próprio time, seus familiares, também clientes, parceiros e seguidores do Instagram e Facebook.

Convidada ilustre!

A contribuição especial da Ednalva de Oliveira Miranda Guizi, coordenadora do Curso de Enfermagem do Instituto de Ensino Superior de Londrina (Inesul), com a palestra “Câncer de mama: a prevenção ainda é o melhor remédio”, tirou a galera da zona de conforto e movimentou o time, literalmente, com dinâmicas e discussões para quem participou presencialmente ou pelas transmissões ao vivo. Dicas práticas e sem tabu sobre o autocuidado e a cultura da prevenção e do diagnóstico precoce, despertaram curiosidades para debates relevantes.

E a revista?

Vestidas de rosa e com fotos feitas por elas mesmas num cenário inspirador (o Lago Igapó II, em Londrina, Paraná), as “mulheres Labtec” ganharam uma versão de capa de revista, com design diferenciado nas postagens, para uma abordagem lúdica e, ao mesmo tempo, bem madura sobre “a vida real” e a necessidade de “tocar no assunto” para rever escolhas, hábitos e promover saúde.  


Clique e confira: Vídeo Outubro Rosa 

Fonte: Assessoria de Imprensa Labtec Microbiologia. Adriana Marques, jornalista, MTB PR 3984

Mais notícias

19/10/2021

Segurança está na moda!

Colaboradoras viram “capa de revista” em campanha do Outubro Rosa

Leia mais