Indústria de Lácteos

3M Clean Trace Surface Protein Allergen

TAMANHOS DISPONÍVEIS

Caixa com 60 un

Faça seu orçamento

detalhes do produto

  • Consegue detectar quantidades de proteínas tão pequenas como 3 µg em superfícies e áreas de difícil acesso
  • Garante uma ferramenta para ajudar a avaliar e melhorar o desempenho higiênico
  • A leitura visual de mudança de cor indica o nível de limpeza
  • Resultados em tempo real que permitem ação corretiva imediata
  •  

Especificações

Marca

Clean-Trace™

Quantidade

60/case

Segmento de Fabricação

Monitoramento Ambiental, Teste de Embalagem & Armazenamento, Pronto para comer

Setor recomendado

Panificação, Bebidas, Indústria química, Confeitaria, Laticínios, Ovos, Frutas e vegetais, Cárneos, Nutraceuticos, Alimentos para Animais & Alimentação Animal, Aves, Frutos do mar

Temperatura de armazenamento

2-25°C

Tipo de teste

Ambiental, Alimentos e bebidas, Higiene de Superfície

Detalhes

  • Consegue detectar quantidades de proteínas tão pequenas como 3 µg em superfícies e áreas de difícil acesso
  • Garante uma ferramenta para ajudar a avaliar e melhorar o desempenho higiênico
  • A leitura visual de mudança de cor indica o nível de limpeza
  • Resultados em tempo real que permitem ação corretiva imediata
  • Validado para uma gama de proteínas alergênicas, incluindo ovo, leite, glúten, soja, amendoim e trigo sarraceno.

O Swab de Teste de Proteína Superficial (Alergênico) 3M™ Clean-Trace™ ALLTEC60 é uma solução rápida, simples e confiável para monitorar a presença de alergênicos em superfícies, melhorando o gerenciamento de limpeza.

Maneira rápida e fácil de verificar se a limpeza foi realizada em um padrão satisfatório. O Swab de Teste de Proteína Superficial (Alergênico) 3M™ Clean-Trace™ ALLTEC60 utiliza o Bloco de Aquecimento Digital 3M™ V120 para garantir uma leitura precisa em 15 minutos ou menos. Ao comparar a cor do swab e a solução com o rótulo, o usuário pode facilmente interpretar os resultados para a presença de alergênicos. Este Swab de Teste é validado para uma variedade de proteínas alergênicas, incluindo ovo, leite, glúten, soja, amendoim, amêndoa e trigo sarraceno. Não exige refrigeração, pois pode ser armazenado à temperatura ambiente (25 °C). Este dispositivo fácil de usar requer tratamento mínimo. Não destinado ao uso do consumidor.

Com exclusivo formato de leitura e a tecnologia de mudança de cor de fácil leitura, esse método simples de verificação de remoção de resíduos de proteína após a limpeza é muito fácil de usar e implementar em um ambiente de produção movimentado. Os resultados são semi-quantitativos, com quatro possíveis interpretações de cores. Quanto mais rápido o teste ficar roxo e quanto mais forte a cor mudar, maior o nível de contaminação em uma superfície.

Com o Swab de Teste de Proteína Superficial (Alergênico) 3M™ Clean-Trace™ ALLTEC60, monitorar alergênicos nas superfícies e nas áreas de difícil acesso é simples, com resultados em 15 minutos ou menos. A detecção e confirmação rápidas permitem que ações corretivas imediatas. Uma leitura visual da mudança de cor indica o nível de limpeza, detectando tão pouco quanto 3 µg de alergênico em superfícies e em soluções. Nenhuma instrumentação é necessária para interpretar os resultados da amostra. Este produto pode ser usado com treinamento mínimo e é facilmente integrado aos programas HACCP da empresa para monitorar a eficácia da limpeza. Além disso, a facilidade de uso, a detecção confiável e os resultados rápidos e visíveis podem ajudar o corpo docente na importância da limpeza.

 

Aplicações sugeridas

  • Validado para uma variedade de proteínas alergênicas, incluindo ovo, leite, glúten, soja, amendoim, amêndoa e trigo sarraceno
  • Texto retirado do site da fabricante, para mais informações  acesse https://www.3m.com.br/3M/pt_BR/p/d/v000318885/